quinta-feira, 18 de novembro de 2010

CONVITE/CONVOCAÇÃO

Novamente somos chamados a dar resposta ao chamado de Deus de ser luz no mundo e sal da terra. Ele sempre toma a iniciativa de buscar nossa ajuda na realização de um mundo melhor. A vida clama por defesa e precisamos ser fortalecidos para essa tarefa, pra isso estamos convidando para nossa assembléia diocesana de formação CNLB que será dia 27 de novembro no Instituto de Teologia, ao lado da Fundação Santo André.

Mantemos firme a intenção de transformar esse organismo em um conselho objetivo e atuante na nossa diocese, no processo de ser sinal e luz de DEUS no mundo, na sociedade e na família, e assim atingir todos os espaços possíveis; para isso contamos muito com sua adesão e divulgação.

Não queremos apenas NÚMERO de pessoas, mas cristãos que realmente não querem simplesmente o mais fácil - LAVAR AS MÃOS, e que estão indignados com os rumos que o mundo caminha e que nossa sociedade vem absorvendo.

Busque conscientizar, motivar e assim trazer PELO MENOS mais uma pessoa,

Faça um convite especial aos jovens que conhece da sua família, comunidade, crisma, escola, etc.

Façamos as pessoas entenderem que não se trata de mais uma pastoral ou movimento. A ideia não é essa, a ideia e fortalecer todas as pessoas que já estão atuando, pois juntos somos mais fortes, e as que ainda não estão engajadas em nenhuma pastoral que possam encontrar uma forma de assumir seu batismo e atuar mais no mundo como cristão.

O CNLB é pra todos, quem já está e quem ainda não, use o material que recebeu no nosso encontro de formação para explicar o que é o CNLB e o seu papel na igreja e na sociedade, precisando de mais material é só pedir.

O Reino de Deus e o mundo contam com sua adesão.

Uma ótima semana a todos e todas, nos encontramos dia 27 de novembro no Instituto ( Faculdade) de Teologia de Santo André, Av. Príncipe de Gales, entre a Fundação Santo André e a Igreja Santa Luzia.

Sábado das 14:30 as 18hs.

Roberto Rodrigues de Andrade Junior
Coordenador CNLB – Sto. André

IMPRIMA ESTE TEXTO

Nenhum comentário: