quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O CNLB SUL 1 DE SITE NOVO

Prezados amigos e amigas

Com a intensão de a cada dia melhorar aos que nos prestigiam com os acessos diariamente no blog, o CNLB Sul 1 a partir de hoje está direcionando todos os acessos para seu novo site, tudo isso para que possam ter acessos a álbuns de fotos, vídeos, noticias e textos atualizados diariamente, agenda atualizada e muito mais.

Pedimos a compreensão algum incomodo que possa acontecer no momento que estiver na pagina, pois estamos em processo de atualização de dados, algumas coisas ainda serão melhoradas e o layout de entrada ainda sofrerá alterações.

Foram 3 anos atualizando o blog quase que diariamente, hoje com quase 26.000 acessos de vários pontos do Brasil inclusive em outros países, alguns dias chegando ater quase 1000 visitas dia, recebemos vários e-mails parabenizando pelo conteúdo nele colocado, por tudo isso que estamos dando um passo a mais na divulgação e articulação do CNLB REGIONAL SUL 1.

Acessem e façam um passeio pelo site, mande suas sugestões entrando em contato com a gente, até o final da semana terá um enquete onde poderão através de votação o que achou do site.

Sejam muito bem vindos ao nosso novo site, “para isso basta clique”


ATENÇÃO: Visite o novo site do CNLB Regional Sul 1

CLIQUE AQUI: www.cnlbsul1.com.br

IMPRIMA ESTE TEXTO

Nenhum comentário: