segunda-feira, 28 de março de 2011

COMISSÃO DA JUVENTUDE

"Demos à juventude, enquanto é tempo, um crédito de confiança, corajoso e ilimitado... No dia em que a juventude foi comedida, prudente e fria como a velhice, o país morrerá de tédio”.
D. Helder Câmara.

- O tempo não poderia ser mais propício para esse passo histórico que o CNLB SUL 1 acaba de dar.

Às vésperas da comemoração de seus 25 anos de organização estadual, o CNLB mais uma vez honra a profética história de seus patriarcas e matriarcas e reacende uma luz na penumbra, justamente nessa hora conturbada para a juventude leiga, onde tentam enterrar nosso protagonismo e nos lançar à condição de coadjuvantes.

Merece destaque a atual presidência, que vem arejando a estrutura do CNLB e dando passos fundamentais para a organização do laicato paulista.

O desafio está lançado: vamos construir juntos um projeto em defesa da vida dos jovens, sempre tendo a juventude como protagonista e autora do processo.

Um abraço pra todos e todas.

No serviço,

Marcio.



" Se a juventude viesse a faltar o rosto de Deus iria mudar ".

- Que boa notícia essa da constituição da Comissão da Juventude no nosso Regional. Quero primeiramente agradecer pela confiança depositada em mim para cumprir essa função de ajudar na organização e articulação da nossa querida juventude, pois sei que não será facíl, mas vontade e paixão não me faltam graças a Deus. Quero também parabenizar esta Comissão do Regional que teve a grande iniciativa de trabalhar em parceria com a juventude, pois a muito tempo que nós juventude procuramos espaços onde verdadeiramente se constroe a possibilidade de uma sociedade mais justa e fraterna onde homens e mulheres são os protagonistas desta construção. Tenho certeza que juntos o Conselho de Leigos e Leigas e Juventude do Regional Sul 1 vamos dar grandes passos na construção da tão sonhada Civilização do amor.

Mais uma vez obrigada pela confiança. E parabéns para todos/as nós.

Atenciosamente

Edilene B. Sousa


- Parabéns pela comissão de juventude regional do Sul 1, ela não será só o futuro do CNLB, ela já é o presente, um lindo presente.

Roberto - Coordenador CNLB Sto. André


- Parabenizo a Comissão Regional da Juventude do CNLB Regional Sul-1!

Os nomes que a Presidencia do Regional sancionou são Leigos e Leigas que têm vivência, caminhada e são capacitados para este projeto de atuação da Juventude!

São " homens e mulheres da Igreja no coração do mundo , e homens e mulheres do mundo no coração da Igreja" !

Que: "Fazei que apreciemos retatmente todos as coisas... segundo o mesmo Espírito"!...

Parabéns!

Abraços a Comissão!

Zezinho


- Parabéns pela Comissão da Juventude !!!

Sem dúvida que a Juventude ajudou muito na ''Qualidade'' das ultimas Assembléias do nosso Regional....

São Pedro Poveda dizia que ''a Juventude é a esperança do mundo e a força que o sustenta'.' Vamos com esta Excelente comissão fazer acontecer o Reino no mundo.

Abraços a todos/as

Guadalupe

IMPRIMA ESTE TEXTO

Nenhum comentário: